Oh Gregório
que daí onde estas me observa;
Sabes que de nada sou capaz
sem sua alma pois peno por não estar contigo;
Que minha mais rude história
encante teus ouvidos e deixe-o dormir em paz;
Dorme querido,dorme Gregório
oh meu querido Gregório Matos
Matos eu sou de ti;
Gregório.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)