domingo, 28 de março de 2010

E porque todos ao redor nos olham com essas caras?
Limpe o velho sarcasmo e não deixe que suas meras expressões
lhe tirem o que resta de digno em ti.
Rosto amargurado , marcas da bendita branquinha ,
unhas amareladas e cabelo branco.
Tão sábio pareces de longe , mas se chegares perto deste homem;
Verão o lixo que a ele consome.
Não é mágoa nem raiva , simplismente a verdade ;
Que todos que me conhecem devem ter notado , que não é por mal
nem para machucar, simplismente o que eu acho mais digno.
Falar com sinceridade o que realmente me atinge.


'Sem muitos motivos para explicar tais versos sem métrica ...
simples vontade de botar para fora tudo que me fazia mal em guardar.
Que os poucos que vejam isso , deslumbrem-se de tais versos verdadeiros.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Obstruindo o que á de duvida em mim ...'

Eu sei que não fui realmente o que esperavam de mim; mas eu tentei ser a pessoa simples que sempre fui. Tentei viver uma nova vida e mostrar para as pessoas que tudo pode ser mais fácil do que elas imaginam.
Se não acreditas em mim agora, só lhe peço que me diga o que lhe aflige; qual o mal supremo que eu possa ter vindo a cometer …
Pra mim tudo estava esclarecido e nenhuma mágoa teria restado , fugi para o mundo dele mesmo não aceitando algumas atitudes; não dei o meu melhor mas deixei de lado tudo que eu não gostava, e você sabe disso.
Pra mim nada foi dito e nem tentaram buscar de mim respostas para as perguntam e se tentaram não acreditaram.
Você sabe e tenta mentir pra si própria que tudo que eu senti e falei era mentira; talvez julgue-me por atos insolentes e por promessas não cumpridas. Tente ler minha retrospectiva e saberá que não fiz o mal e apenas concordei com o fim premeditado que ele me sujeitou.
Sinto ainda muito amor e sei que ele também, como mesmo tinha lhe falado para mim nada de ressentimento tinha ficado e se ficou porque vocês não me falam ,e me explicam o tal “pecado capital” que cometi ; pois pra mim o fim foi tão bom quanto o começo … o mais feliz e pacífico possível.
Então as minhas ultimas palavras são de ajuda, e não para você mas sim para mim, pois fico na incógnita sem saber porque me achas falsa sendo que tudo que perguntaste eu lhe falei.
Pergunte-me agora e me mostre no que eu errei ...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Brilhante és lá no céu
estrala que brilha sem amar;
Fulminante és olhos seus
que só sevem para admira-la;
Deitado aqui você se encontra
sem poder enxerga-las;
Imagina-se como antes
enxergando elas agora?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem título


Viva ficou sua lembrança;
Alma que desconsolou
de mim partiu em vão;
Murmúrio de sábado á noite
segando seus olhos de malvadez
em pranto de mágoa fiquei;
Derramei as lágrimas de saudade
da sinceridade que honestamente te dei
Mas amassaste como papel ,
e no lixo da solidão encontrarei
o que de mim nunca nunca tirou.

Física nas palavras



Se quando perto de mim é acelerado;
por que foges para o além meu apogeu?
Retarda seus passos no caminho
mudando, fugindo, trocando de nome ;
No ponto A de minha rota
distante o vejo de mim;
Perigeu ele é agora
bastardo és vosso filho enfim.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

अल्मा

Oh Gregório
que daí onde estas me observa;
Sabes que de nada sou capaz
sem sua alma pois peno por não estar contigo;
Que minha mais rude história
encante teus ouvidos e deixe-o dormir em paz;
Dorme querido,dorme Gregório
oh meu querido Gregório Matos
Matos eu sou de ti;
Gregório.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Só quem já sentiu esse cheiro amargo que corre em minhas veias,
Sabe o que é ser um alienado ;
Um triste ser que vive da dependência de um simples maço;
Maço que nos leva a ser fracos...
Cada vez mais fracos do que somos.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sentinela

Mais um dia que se passa e eu em minha janela;
Santuárioa das cinzas,abrigo de vícios ;
Mais um dia que se passa mais uma promessa não cumprida .

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hey Pessoas!

Poxa primeira postagem!

Hey , vamos filosofar um pouquinho?

Texto escrito por Taís . 21/01/10 ás 15:56

"Vento que sopra em meus cabelos demê essa humilde resposta;
Para que serve o tempo se vivemos para mata-lo ;
E para que serve a vida se o tempo a consome para sobreviver? "


Buscando Respostas ...quem por acaso souber a resposta poste para as nossas sábias lentes urbanas =}