domingo, 28 de março de 2010

E porque todos ao redor nos olham com essas caras?
Limpe o velho sarcasmo e não deixe que suas meras expressões
lhe tirem o que resta de digno em ti.
Rosto amargurado , marcas da bendita branquinha ,
unhas amareladas e cabelo branco.
Tão sábio pareces de longe , mas se chegares perto deste homem;
Verão o lixo que a ele consome.
Não é mágoa nem raiva , simplismente a verdade ;
Que todos que me conhecem devem ter notado , que não é por mal
nem para machucar, simplismente o que eu acho mais digno.
Falar com sinceridade o que realmente me atinge.


'Sem muitos motivos para explicar tais versos sem métrica ...
simples vontade de botar para fora tudo que me fazia mal em guardar.
Que os poucos que vejam isso , deslumbrem-se de tais versos verdadeiros.