quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Obstruindo o que á de duvida em mim ...'

Eu sei que não fui realmente o que esperavam de mim; mas eu tentei ser a pessoa simples que sempre fui. Tentei viver uma nova vida e mostrar para as pessoas que tudo pode ser mais fácil do que elas imaginam.
Se não acreditas em mim agora, só lhe peço que me diga o que lhe aflige; qual o mal supremo que eu possa ter vindo a cometer …
Pra mim tudo estava esclarecido e nenhuma mágoa teria restado , fugi para o mundo dele mesmo não aceitando algumas atitudes; não dei o meu melhor mas deixei de lado tudo que eu não gostava, e você sabe disso.
Pra mim nada foi dito e nem tentaram buscar de mim respostas para as perguntam e se tentaram não acreditaram.
Você sabe e tenta mentir pra si própria que tudo que eu senti e falei era mentira; talvez julgue-me por atos insolentes e por promessas não cumpridas. Tente ler minha retrospectiva e saberá que não fiz o mal e apenas concordei com o fim premeditado que ele me sujeitou.
Sinto ainda muito amor e sei que ele também, como mesmo tinha lhe falado para mim nada de ressentimento tinha ficado e se ficou porque vocês não me falam ,e me explicam o tal “pecado capital” que cometi ; pois pra mim o fim foi tão bom quanto o começo … o mais feliz e pacífico possível.
Então as minhas ultimas palavras são de ajuda, e não para você mas sim para mim, pois fico na incógnita sem saber porque me achas falsa sendo que tudo que perguntaste eu lhe falei.
Pergunte-me agora e me mostre no que eu errei ...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Brilhante és lá no céu
estrala que brilha sem amar;
Fulminante és olhos seus
que só sevem para admira-la;
Deitado aqui você se encontra
sem poder enxerga-las;
Imagina-se como antes
enxergando elas agora?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem título


Viva ficou sua lembrança;
Alma que desconsolou
de mim partiu em vão;
Murmúrio de sábado á noite
segando seus olhos de malvadez
em pranto de mágoa fiquei;
Derramei as lágrimas de saudade
da sinceridade que honestamente te dei
Mas amassaste como papel ,
e no lixo da solidão encontrarei
o que de mim nunca nunca tirou.

Física nas palavras



Se quando perto de mim é acelerado;
por que foges para o além meu apogeu?
Retarda seus passos no caminho
mudando, fugindo, trocando de nome ;
No ponto A de minha rota
distante o vejo de mim;
Perigeu ele é agora
bastardo és vosso filho enfim.