skip to main
|
skip to sidebar
Dobre a esquina e diga WOW \o/
domingo, 24 de janeiro de 2010
Sentinela
Mais um dia que se passa e eu em minha janela;
Santuárioa das cinzas,abrigo de vícios ;
Mais um dia que se passa mais uma promessa não cumprida .
Um comentário:
Taís Bad '
24 de janeiro de 2010 às 10:41
Minha promessa foi parar de fumar ... não consegui :(
E a sua???
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Moderadora'
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(9)
►
03/28
(1)
►
02/21
(4)
►
01/31
(1)
▼
01/24
(2)
Só quem já sentiu esse cheiro amargo que corre em...
Sentinela
►
01/17
(1)
Quem sou eu
Taís Bad '
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Blog feito para expressar minhas opiniões através de méras palavras,formar novos pensamentos Discutindo as coisas mais simples de minha vida. Poesias e narrativas são todas escritas por mim (Taís) Espero que gostem e que compartilhem isso comigo.
Ver meu perfil completo
Minha promessa foi parar de fumar ... não consegui :(
ResponderExcluirE a sua???