domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sem título


Viva ficou sua lembrança;
Alma que desconsolou
de mim partiu em vão;
Murmúrio de sábado á noite
segando seus olhos de malvadez
em pranto de mágoa fiquei;
Derramei as lágrimas de saudade
da sinceridade que honestamente te dei
Mas amassaste como papel ,
e no lixo da solidão encontrarei
o que de mim nunca nunca tirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário