sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

अल्मा

Oh Gregório
que daí onde estas me observa;
Sabes que de nada sou capaz
sem sua alma pois peno por não estar contigo;
Que minha mais rude história
encante teus ouvidos e deixe-o dormir em paz;
Dorme querido,dorme Gregório
oh meu querido Gregório Matos
Matos eu sou de ti;
Gregório.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Só quem já sentiu esse cheiro amargo que corre em minhas veias,
Sabe o que é ser um alienado ;
Um triste ser que vive da dependência de um simples maço;
Maço que nos leva a ser fracos...
Cada vez mais fracos do que somos.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sentinela

Mais um dia que se passa e eu em minha janela;
Santuárioa das cinzas,abrigo de vícios ;
Mais um dia que se passa mais uma promessa não cumprida .

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hey Pessoas!

Poxa primeira postagem!

Hey , vamos filosofar um pouquinho?

Texto escrito por Taís . 21/01/10 ás 15:56

"Vento que sopra em meus cabelos demê essa humilde resposta;
Para que serve o tempo se vivemos para mata-lo ;
E para que serve a vida se o tempo a consome para sobreviver? "


Buscando Respostas ...quem por acaso souber a resposta poste para as nossas sábias lentes urbanas =}